‘Deus mesmo é o Juiz’

[ad_1]
Ex-presidente teve a prisão domiciliar decretada por Alexandre de Moraes após descumprimento de cautelar
4 ago
2025
– 19h37
(atualizado às 19h55)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) reagiu à prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) citando uma uma passagem bíblica. “E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o Juiz”, escreveu Michelle, em uma publicação temporária no Instagram.
Bolsonaro teve a prisão domiciliar decretada nesta segunda-feira, 4, pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por descumprir medidas cautelares impostas pela Corte.
Como mostrou o Estadão, no domingo, 3, o ex-presidente participou, por telefone, de atos promovidos por apoiadores no Rio e em São Paulo, onde Moraes foi um dos principais alvos. Ele estava proibido de usar redes sociais, ainda que por meio de terceiros.
Na decisão, Moraes afirmou que “agindo ilicitamente, o réu Jair Messias Bolsonaro se dirigiu aos manifestantes reunidos em Copacabana, no Rio de Janeiro, produzindo dolosa e conscientemente material pré-fabricando para seus partidários continuarem a tentar coagir o Supremo Tribunal Federal e obstruir a Justiça, tanto que, o telefonema com seu filho, Flávio Nantes Bolsonaro, foi publicado na plataforma Instagram”.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL)
Foto: Tabata Benedicto/Estadão / Estadão
Michelle Bolsonaro usa passagem da bíblia para reagir à prisão preventiva do marido
Foto: Reprodução/Instagram @MichelleBolsonaro / Estadão
[ad_2]
Source link









